Conecte-se conosco




pastor

Pastor que criticava Valdomiro Pereira volta atrás e nega ter algo contra ele e CEADEB

Publicado

em

FF chama pastores para depor no caso CEADEB

O pastor Weldo Batista, conhecido por ter feito várias denúncias contra o Presidente da Assembleia de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira, resolveu voltar atrás. Agora está dizendo por meio de áudios nas redes sociais que não tem nada contra ele nem contra CEADEB.

Tudo isso começou depois que o pastor Weldo foi chamado pela Polícia Federal para prestar depoimento na ação que 33 pastores, dentre eles deputados e até advogados ligados a CEADEB, teriam aberto contra Valdomiro Pereira.

+ Igreja Renascer é culpada por acidente que deixou trabalhador inválido

No processo, o pastor Weldo é colocado como testemunha de acusação em virtude das diversas histórias que o mesmo relatou nas redes sociais. Chamando o pastor Valdomiro de estelionatário e outros adjetivos bem pejorativos.

Mas, o que surpreendeu a todos é que agora o pastor Weldo diz desconhecer qualquer desses assuntos, onde relata que não sabe porque está sendo chamado para depor contra Waldomiro Pereira. Até porque não tem nada contra ele.

"Quero pedir orações, pois vou estar na polícia amanhã, pois fui incluído como testemunha de acusão contra a CEADEB sobre um possível caso de caixa dois, que eu não sei do que se trata, não conheço esse processo contra Waldomiro Pereira, acredito que ele que deva ir lá responder, e eu não sei o que falar, pois não estou sabendo de nada, mas vou responder todas as questões. Entendo que assuntos de igreja e de pastor deve ser resolvido em local apropriado. Não tenho nada contra o pastor Waldomiro".

Ainda não se sabe porque o pastor Weldo Batista mudou o seu posicionamento contra o pastor Valdomiro Pereira, depois de ficar conhecido como um dos mais ferrenhos opositores do presidente da Assembleia de Deus.

Os pastores que abriram o processo contra Waldomiro Pereira esperam que ele possa ser preso e que responda pelos crimes, que envolve desde estelionato, como compra ilegal de uma rádio e abuso sexual em uma sede da igreja na São Paulo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pastor

Pastor é assassinado no Rio de Janeiro quando chegava em casa

Publicado

em

Pastor morre a tiros

Na noite de terça-feira (15), o pastor Nelsinei Badini Alvim, que era líder da Igreja Evangélica Assembléia Águas do Trono, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi assassinado com um tiro a queima roupa.

+ Pastor desaparecido é encontrado morto enterrado na casa de suposto assassino

De acordo com informações, o pastor assassinado, que tinha 47 anos e era conhecido na igreja como Pastor Ney, seguia para casa quando, após uma possível tentativa de assalto, acabou sendo morto pelos bandidos.

O tiro a queima roupa atingiu o peito do pastor, que foi socorrido rapidamente para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais fizeram ronda na região e conseguiram prender um dos homens que participaram da tentativa de assalto e da morte do pastor.

As autoridades ainda investigam se a motivação do crime foi mesmo um assalto ou algum acerto de contas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

pastor

Pastor Rafael Bello está de luto e faz declaração emocionante nas redes sociais

Publicado

em

Morre ente querido do pastor Rafael Bello

O pastor Rafael Bello usou as suas redes sociais para informar que está de luto após a morte de sua avó. Na sua conta do Instagram ele fez uma declaração emocionante desde momento tão triste em sua vida.

Ainda não se sabe o motivo a morte da avó do pastor Rafael Bello. Mas nas redes sociais as pessoas aproveitaram o momento de luto do pregador para mandar mensagens de carinho e de consolo.

"Não sei se vou conseguir me expressar da melhor maneira, vamos lá .... vovó Natália. Saudades eternas, querida avó. O tempo pode passar e fazer com que tudo aquilo vivemos pareça já muito distante, mas eu não vou esquecer as melhores recordações que tenho de você. Já sinto saudades do seu abraço carinhoso, das histórias sábias que você sempre tinha para contar e da forma meiga como falava para mim, das nossas risadas sem freios, sua comida (QUE MÃO PRA COZINHAR NÉ) falta palavras. Foram muitas experiências que tive com essa mulher incrível #LAGRIMAS. A morte por vezes leva da nossa vida as pessoas que mais amamos, mas ela nunca conseguirá tirar você do meu coração! EU E @miss_natalia_bello (NETOS) MINHA FAMÍLIA ESTÁ DE LUTO"

Sabe-se como é difícil perder uma pessoa tão querida e próxima e qual o sentimento de impotência de não poder fazer nada neste momento.

A declaração nas redes sociais deu pra entender como a avó do pastor Rafael era muito próximo da família, e que a sua falta será sentida por todos.

Rafael Bello não comunicou se vai se afastar durante um tempo para se recuperar da perda tão estimável ou se manterá a rotina de pregação e ministério apesar do momento de luto ser tão recente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

pastor

RR Soares pode perder horário na TV por causa de pagamento

Publicado

em

Missionário da Igreja da Graça

O missionário R. Soares, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, e um dos líderes religiosos mais bem-sucedidos do Brasil, pode perder horário na TV aberta, e um dos motivos seria o pagamento pelas transmissões.

+ Valdemiro Santiago toma lapada de R$ 500 mil no bolso de reporter do SBT

RR Soares ganhou popularidade principalmente por suas aparições na TV aberta, e deste então tem um programa na TV Band no horário nobre, o "Show da Fé", onde no local a emissora deixa de transmitir uma programação variada para dar espaço ao pastor.

Só que os valores que Soares estaria pagando para a TV Band são bem fora do que acordada inicialmente, onde a igreja já pediu diversos descontos, que foram concedidos para a igreja alugar o horário nobre da emissora, mas que estariam no limite.

Assim, de acordo com o jornalista Flávio Rico, não é possível mais nenhuma renegociação, e o missionário RR poderá perder espaço na TV, o que seria um grande golpe a estrutura da Igreja Internacional da Graça de Deus, que acabou sendo conhecida devido as divulgações na TV.

Os pastores e donos de igreja sabem como é importante se manter na mídia e colocar a sua marca nos meios de comunicação. E como a Igreja Internacional da Graça de Deus luta diretamente com a Universal do Reino de Deus, a saída de RR Soares da TV Band é um ponto para Edir Macedo. lembrando que ele é cunhado do missionário, e que tem divergências em aberto desde o rompimento de relações há vários anos quando a Universal não tinha o tamanho que tem hoje.

Apesar de toda essa especulação, até o momento RR não se manifestou sobre o assunto, e a Igreja Internacional da Graça de Deus, assim como a Universal do Reino de Deus, continuam com os horários alugados na emissora.

As igrejas pagam valores exorbitantes para ter um espaço na TV, sendo que alguns pastores pedem doações generosas dos fiéis para manter a programação.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Populares

Copyright © 2019 | Email : noticias@gospelhot.com.br | WhatsApp 19994096871