Conecte-se conosco




mundo gospel

Revelação de Andressa Urach programa Luciana By Night choca evangélicos

Publicado

em

Andressa Urach revela que tem DST

Andressa Urach resolveu abrir o jogo da sua vida e revelou que pegou DST – Doença Sexualmente Transmissível. A quebra de sigilo pessoal chocou mais uma vez os evangélicos.

A revelação de Andressa Urach foi feita durante o Programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenes, na última terça-feira (8). A ex-miss bumbum resolveu abrir o jogo sobre a sua vida com história de sexo, drogas e outras coisas considerada impuras pelos evangélicos..

Em um dos relatos, Andressa Urach alega que durante um tempo se afastou da igreja, e em decorrência disso, acabou contraindo um DST, que vem sendo tratada á alguns meses.

Além disso, Andressa disse no programa que sempre foi viciada em drogas, como a cocaína. E para ficar longe do vício, precisou de afastar das pessoas e de ambientes que levariam a ex-modelo ao pecado.

Outra revelação de Andressa Urach foi seu desejo compulsivo por sexo. Esse foi um dos motivos que levou a jovem a contrariar a DST e se afastar da igreja, onde era quase impossível ficar livre dos desejos da carne.

Andressa que hoje tem 31 anos, se prepara para lançar seu segundo livro, "Desejos da Alma" onde conta alguns desvios que teve após a conversão. O livro será lançado na Expo Cristã em São Paulo no dia 17 de outubro.

A Expo Cristã será realizada no Anhembi entre os dias 17 e 20 de outubro com entrada gratuita.

Urach ficou conhecida no Brasil e no mundo depois de participar do concurso de Miss Bumbum e alegar que teve um romance com o craque de futebol, o português Cristiano Ronaldo.

Também, para ter um corpo perfeito, a ex-modelo fazia uso de produtos ilegais, como o hidrogel, o que levou a ex-modelo a contrair uma infecção grave que quase tirou a sua vida. A perna de Andressa Urach entrou em um processo de apodrecimento, mas que conseguiu ser revertida com a ajuda médica.

Após essa vida cheia de prazeres, e vendo a morte ao lado, Andressa Urach resolveu largar a vida que levava e entrou para o mundo evangélico.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mundo gospel

Tonzão sai da igreja como cantor gospel e volta como pregador

Publicado

em

Pregador Tonzão Chagas

O Tonzão Chagas surpreendeu o meio evangélico quando ainda no fim de 2018 anunciou a sua saída da Igreja para ir para o mundo do funk. Na época era um promissor cantor gospel, que também desempenhava a função de pregador. Segundo ele, tinha agenda fechada até março de 2019.

Após o cantor gospel tomar a decisão, que na época não foi muito difícil, começou a amargar o desucesso, que foi algo que não contava, quando decidiu se aventurar no funk novamente. Tonzão teve que devolver o dinheiro das agendas do gospel e ainda enfrentar dia após dias as polêmicas que se envolvia.

Porém, em menos de um ano após anunciar sua saída da Igreja, Tonzão Chagas revelou que estava voltando e inciou sua jornada em culto da Igreja Batista Lagoinha, quando André Valadão pagou sua passagem de avião para que assistisse a cerimônia religiosa.

Não demorou muito, e ele trouxe outra novidade para seus seguidores e fiéis que antes acompanhava seu ministério. Ele contou que após seis meses "no banco", disciplina, foi ungido a Evangelista, cargo pequeno, mas grande para quem acabará de voltar do " mundão". Contudo pessoas próximas contou que já se prepara para ser pastor.

Tonzão saiu da miséria para a glória. Literalmente deu a volta por cima. Agora como pregador, ele anda com a agenda cheia e divulga com orgulho na sua rede social. Na última publicação onde expôs seu próximos trabalhos ele revelou que " me perguntaram como eu consegui dar a volta por cima ? "

De acordo com o pregador, a receita é simples, " Obediência a Deus, humildade e uma família linda"

A publicação do pregador e cantor gospel ganhou uma chuva de comentários e entre eles foi possível encontrar um cantor famoso. Ele disse a Tonzão " Glória Deus eu louvo a Deus pela sua vida ,vc é especial pra mim e pra muita gente tenho orgulho de você imagina Deus!"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

mundo gospel

Valdemiro Santiago vacila e empresa americana sai na frente e lança tênis ungido

Publicado

em

Valdemiro santiago perde de lançar tênis ungido

O apóstolo Valdemiro Santiago é conhecido por vender tudo que possa envolver a fé das pessoas e ganhar dinheiro com isso. Porém, desta vez vacilou ao não pensar em um tênis ungido com água benta que vem circulando na internet pelo valor de US$ 3 mil dólares.

_ Após investigações, pastor é preso suspeito de vários crimes

O tênis que tem o nome de "Jesus Shoes", seria um ótimo produto para Valdemiro Santiago vender nos cultos da Igreja Mundial. Mas a empresa que o criou, fez em edição limitada e em poucos minutos todos os estoques estavam vendidos.

Com um solado transparente diferente, da qual foi injetado água benta do Rio Jordão, o tênis é da marca Nike criado pela MSCHF, empresa do Brooklyn.

Além da água benta na sola, é possível ver no canto do tênis o versículo o Mateus 14:25 – a passagem que descreve Jesus andando sobre as águas – e uma única gota de sangue para representar o sangue de Cristo.

Outro detalhe do tênis é uma palmilha com cheiro de incenso, um crucifixo nos cadarços e uma sola vermelha. Tudo isso faz referência aos sapatos vermelhos tradicionalmente usados pelos papas do passado.

Esse tênis foi lançado pela empresa americana como uma forma de criticar a cultura de colaboração entre marcas, onde sempre fazem ligação com algo de esporte e uma referência imprópria, sempre com a finalidade de arrecadar dinheiro com as vendas.

De acordo com a marca, "queríamos fazer uma declaração sobre como a cultura de colaboração se tornou absurda. Foi então que pensamos em colocar Jesus Cristo na história e o resultado deu muito certo", disse um dos proprietários da marca.

Devido ao sucesso das vendas, a marca alega que poderá colocar mais um lote à venda, e que não acreditava que a procura seria tão grande.

Resta saber se esse tênis com solado de água benta vai chegar ao Brasil e quem serão os malucos que vão investir US$ 3 mil dólares em um calçado que tem toda a estrutura diferenciada.

Nessa Valdemiro Santiago dormiu no ponto, e acabou de perder uma grande chance de ganhar dinheiro com a novidade do tênis ungido de Jesus.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

mundo gospel

Evangélico é agredido com pedrada na cabeça dentro de igreja

Publicado

em

Evangélico leva pedrada na cabeça

Um evangélico foi atingido com uma pedra na cabeça enquanto participava de um culto em uma igreja na cidade de Porto Velho, Rondônia.

+ Após investigações, pastor é preso suspeito de vários crimes

A agressão teria acontecido no último domingo (6), durante um culto evangélico em uma igreja local. Um homem não identificado teria entrado no templo, e sem motivo algum, jogou uma pedra atingindo a vítima na cabeça.

De acordo com testemunhas, o homem teria bebido um pouco de água e ficou em pé no local. Um fiel chegou ao seu lado e pediu que ele sentasse e acompanhasse o culto. Mas o homem se retirou imediatamente.Em seguida, o agressor voltou, e sem motivo, jogou uma pedra no fiel.

Pessoas que estavam no culto disseram que o homem é morador da região e estava com tornozeleira eletrônica. O que mostra que provavelmente ele cumpre pena em regime de progressão.

Esse não é o primeiro caso de invasão e agressão dentro de igrejas evangélicas. No ano passado, na cidade de Mogi das Cruzes, região de São Paulo (SP). Um homem invadiu uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo dos Anjos e durante o culto abriu fogo contra um pastor enquanto ele realizava um culto. O líder da Igreja, pastor Adilton de Souza foi ferido para o hospital.

Em depoimento, o acusado negou que entrou na igreja para matar o pastor, e que inicialmente teria ido roubar. Mas como não achou nada, acabou tomando outras atitudes.

A polícia não descartou o caso de assassinato, até porque o homem teria entrado já na igreja atirando contra o pastor, e a todo momento dizia que queria mata-lo.

As autoridades investigaram a ação, e o agressor ficou preso aguardando a conclusão do processo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

recentes

Populares

Copyright © 2019 | Email : noticias@gospelhot.com.br | WhatsApp 19994096871