Conecte-se conosco




polêmica

Evangélica Mara Maravilha é flagrada beijando cantora Preta Gil na boca

Publicado

em

Mara Maravilha aos beijos com Preta Gil

A apresentadora evangélica Mara Maravilha, autointitulada evangélica foi flagrada beijando a cantora Preta Gil na boca. O ato entre as duas chocou o mundo gospel e os fãs de ambas as artistas.

A cantora gospel Mara Maravilha, que já tem uma vasta carreira no mundo gospel, resolveu chocar os seus fãs após protagonizar um beijo com a cantora Preta Gil. Como já virou moda entre os famosos ela foi vista também dando um selinho durante um evento da qual as duas estiveram presentes.

Conhecida por ser assumidamente bissexual, a cantora Preta Gil já se viu envolvida em diversas polêmicas. Agora parece que Mara Maravilha resolveu entrar na moda de dar beijo em pessoas do mesmo sexo, seja para se aparecer como para militar em favor do público LGTB+.

Sem se preocupar com as críticas e com quem poderia estar fotografando, Mara Maravilha se deixou ser fotografada dando um "selinho" na cantora Preta Gil.

O que era para ser algo que gerasse mais aproximação entre os públicos, acabou vindo como uma bomba para o colo de Mara Maravilha. Houve uma chuva de comentário repudiando a atitude de Mara com Preta. Muitos disseram que ao invés de estar envolvida em cenas como essa, a apresentadora do SBT deveria estar pregando a palavra de Deus sem exibicionismo e com a intenção de chamar a atenção para outros assuntos.

Já outras pessoas aprovaram a atitude de Mara , dizendo que não se deve ter nenhum preconceito com qualquer opção sexual. Disseram ainda que a função do cristão é unir as pessoas, independente das ideologias.

Maravilha é conhecida por seu trabalho junto as crianças na década de 90. Depois se converteu como evangélica, onde por anos tenta passar uma imagem de pregadora. Apesar de sempre estar envolvida em polêmicas dentro do SBT, com brigas com colegas da emissora e ser acusada de homofóbica por diversas vezes por militantes do LGBT+.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

polêmica

Ex-pastor da 'Igreja Batista do Amor' tenta invadir terras na Bahia

Publicado

em

Pastor e esposa tentam invadir terras em Feira de Sanatana

Pastor Cesar Barreto, de Feira de Santana- Bahia, foi pego em flagrante com sua esposa Simone ao tentar invadir terras numa área rural. Mesmo com a presença do seu filho e outro grileiros, ele precisou sair fugido antes de ser linchado por um dos proprietários do local que apareceram no momento certo.

Esse pastor ficou conhecido no mundo evangélico na Bahia depois de rachar a igreja da qual era líder, abrindo sua própria em outro bairro da cidade. O caráter duvidoso de César Barreto vem de outras ocasiões e não somente desde a invasão como conta uma testemunha que estava no local. Segundo o áudio que circula na internet.

No vídeo, o dono da terra faz diversos xingamentos contra o pastor, que precisou sair fugido de carro pois um deles estava armado e querendo explicações sobre a ação de invasão.

Além do pastor César Barreto, estavam junto com ele mais uma comitiva de pessoas, entre fiéis e familiares, que tentavam invadir terras na Bahia.

Mas, antes que ele pudesse fazer uso da terra invadida, precisou sair correndo sem explicar o motivo pelo qual estava lá tentando tomar para si uma terra que não era de sua propriedade. César já havia levado estacas e placa da sua igreja para fincar no local.

Ainda não se sabe pelo qual motivo o ex pastor da Igreja Batista do Amor queria tal terra, e porque não tentou conversar com a pessoa que gravou o vídeo mostrando a invasão. Apenas saiu fugindo dizendo que tudo ficará esclarecido posteriormente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

polêmica

Pastor Adeildo Costa exige hospedagem de luxo e dinheiro adiantado

Publicado

em

Exigências do Pastor Adeildo Costa

O pastor Adeildo Costa gosta de Luxo, e não pode ser qualquer hospedagem e isto acaba de chegar ao conhecimento do grande público evangélico. Mas sabe-se também, que ele é conhecido pelo mundo gospel por ter sido um dos pregadores do Gideões Missionário em várias edições. Mas além do púlpito, o pregador também ficou conhecido pelas polêmicas que ocorreram na sua vida pessoal. Na época as línguas afiadas disseram que envolveu até adultério. Fato ou não e que logo depois novamente se casou.

+ Tonzão sai da igreja como cantor gospel e volta como pregador

Uma publicação de 2012, divulgando sua agenda e os parâmetros para ser contratado, mostra o quanto o pregador gosta do luxo, principalmente de hospedagem nos melhores hotéis. Nunca ficou claro tais exigências do pastor Adeildo Costa. No entanto, de modo fino, mostra que se não for segundo manda o seu figurino, a igreja não poderá contar com seu "show de pregação.

Segundo as especificações do pastor Adeildo Costa, a Igreja fica responsável pelo valor ( dinheiro) da Oferta combinada, mais as despesas com hospedagem. Custos de viagem, bem como o translado do aeroporto para o hotel, hotel para o evento, evento para o aeroporto.

Quanto a "oferta", 50% do valor combinado, impreterivelmente deverá ser
depositado 30 dias antes do evento. O comprovante de depósito ainda deverá ser enviado para o e-mail especificado na ficha de contratação, agenda@pradeildocosta.com.br ou agendamento.pradeildocosta@hotmail.com. Após ter cumprido as exigências preliminares, ainda é solicitado que a Igreja entre contato confirmando o envio do comprovante. No mais a falta de comprovação do depósito, deixará a data disponível para agendamento.

Adeildo Costa ainda exige que os 50% restante da oferta combinada deverá ser depositado três (3) dias antes do evento. Ainda, por medo de ser enganado e não receber a "oferta", ele pede que os valores não sejam depositados em caixa eletrônicos. Tem que ser direto com o atendente do banco e não aceita cheques.

Antes da compra da passagem, é necessário consultar o Secretário do pastor Adeildo para saber o itinerário da viagem. ele ainda frisa para não comprar, sem antes consultar. Após a compra da
passagem a igreja deverá passar o Localizador e vôo.

O ponto que mais chama atenção nas exigências do pastor é o luxo na hospedagem. Ela de ser feita somente nos Ibis ou Mercury. No caso de não haver esta rede de hotéis na cidade que está sendo contratado solicita-se que seja feita nos melhores hotéis da cidade.

Os comentários daqueles que leram a lista de exigências de Adeildo foram os mais variados. Um dels dizia que " Li, mas não gostaria de ter lido... Esse NUNCA pisará em nossa Igreja por convite". Outro foi ainda mais profundo e disse: " Quem cobra por uma noite de "prazer" é prostituta, e não noiva ".

Veja lista de Adeildo costa Aqui:



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor Adeildo Costa exige hospedagem de luxo e dinheiro adiantado
Pastor Adeildo Costa exige hospedagem de luxo e dinheiro adiantado
Continue Lendo

recentes

Populares

Copyright © 2019 | Email : noticias@gospelhot.com.br | WhatsApp 19994096871