Conecte-se conosco




Música gospel

Aline Barros diz porque não aceitou convite de apresentadora da TV Globo

Publicado

em

Aline Barros recusa convite da Tv Globo

A cantora gospel Aline Barros que se envolveu em várias polêmicas, principalmente com os LGBT's resolveu abrir o jogo sobre o porque não aceitou o convite de uma apresentadora da TV Globo. Ela se recusou a participar da atração é gerou uma grande especulação de qual eria o motivo.

Durante entrevista do Programa da Eliana, no SBT, Aline Barros foi questionada pela loira sobre uma possível briga com a apresentadora da TV Globo, Tatá Werneck. A cantora gospel não teria aceitado o convite para participar do "Lady Night", transmitido pela Multishow e reprisado na emissora carioca.

Bastante aberta em falar a verdade, Aline Barros afirmou que recusou o convite da apresentadora da TV Globo. Segundo a cantora, a data de gravação ia de encontro com sua agenda de shows e compromissos, e por isso não teria como participar da atração agora em 2019.

"Foi por conta de agenda, mas não por outro motivo. Agora ela está gravidíssima. Depois que ela voltar, de repente a gente marca", disse Aline .

Apesar de toda a repercussão da negativa de Aline Barros juntos ao programa de Tatá, a cantora evangélica afirma que as duas são amigas e trocam mensagens pelo WhatsApp. Tudo isso começou depois que Tatá Werneck rebateu um comentário de um internauta em suas redes sociais sobre a possível recusa de Aline Barros em participar da atração.

No comentário, o seguidor escreveu: "O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido, acho que não seria legal ver Aline constrangida".

Tatá não ficou calado, e respondeu ao comentário das redes sociais: "Oi?? Vc tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente (a) Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida, sou fã dela".

Ainda não se sabe se a produção vai retornar com o convite para que a cantora gospel Aline possa ser entrevista por Tatá quando ela retornar ao ritmo de trabalho, após a gravidez da primeira filha.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

recentes

Populares

Copyright © 2019 | Email : noticias@gospelhot.com.br | WhatsApp 19994096871